Oi, como podemos ajudar?

[Opções de Envios] O que faço se meu pedido estiver aguardando retirada na agência dos Correios?

Se você foi informado que sua encomenda está disponível para retirada em uma agência dos Correios, utilize o código de rastreamento disponível em “Minhas compras” no nosso site ou aplicativo e consulte o endereço de retirada aqui. Normalmente, o pedido fica disponível para retirada por 7 dias corridos. Verifique como rastrear sua encomenda e localizar seu código de rastreio.

 

No status de entrega, você encontrará o endereço da agência onde sua encomenda está disponível para retirada.

 

É possível que terceiros retirem um pedido por mim? 

 

Sim! Você pode pedir para alguém de sua confiança retirar seu pedido na agência. No entanto, para que a retirada ocorra com sucesso, é importante que quem for fazer a retirada porte alguns documentos:

  1. Documento de identificação com foto (como RG ou CNH) do terceiro que for retirar sua encomenda.
  2. Cópia do RG e CPF do destinatário.
  3. Declaração com alguns dados. No próprio site dos Correios é possível identificar um exemplo de como a declaração deve ser feita, clique aqui para acessá-la. 





Algumas informações importantes que a declaração deverá possuir: 

 

  1. Nome de quem realizará a retirada. 
  2. RG e CPF de quem realizará a retirada. 
  3. Código de Rastreio da encomenda a ser retirada. 
  4. Nome ou Razão Social de quem realizou a postagem.
  5. Local e Data.
  6. Sua assinatura.


Esse artigo foi útil?
Sim
Não